quarta-feira, 13 de junho de 2007

metro do porto

hoje tive mais uma daquelas aventuras que merecem ser relatadas...

Fui a uma entrevista de emprego no Porto. até aqui tudo bem. Saí de casa com tempo, a entrevista foi tipo normal.. enfim nada de ser aqui contado.
Apenas tive mais uma experiência. Andei de Metro no Porto.
Durante muitos anos, toda a gente da capital gozava a bom gozar com os tripeiros e com a malta do Norte porque cá não havia metro. Pois bem, eu fui experimentar.
Entrei na Estação do Estádio do Dragão (digam lá se havia melhor sitio para se iniciar uma aventura) e andei assim meio as voltas. Dei com a entrada e comecei logo a pensar que me estavam a roubar. Então não é que a viagem custa 85 centimos e eu paguei um euro e trinta e cinco. Depois mais tarde descobri que os cinquenta centimos a mais foram para o "andante". E prontos depois foi escolher o que estava ali parado e deixar-me ir ate à estação da Trindade. Na trindade troquei de linha e sai na estação a seguir. Fim de viagem. Fiquei na avenida dos aliados, pela baixa do porto e lá fui à minha vidinha,
No regresso o percurso foi igual, a unica diferença foi que consegui presenciar um arrastão proporcionado pelos senhores do metro. Os fiscais. Eles entraram na composição e varreram-na de uma ponta à outra a procurar pessoas sem bilhete. Mas foi mesmo o que ficou na ideia. Um arrastão.
Ah e também dá para enviar mensagens. E eu enviei muitas :)


Estação da trindade, enquanto esperava


Saída da estação do Dragão

mais comentários em:www.fotolog.com/pmedeiros

buedemerdas

Sem comentários: