quinta-feira, 14 de abril de 2011

Páscoa tempo de férias!

Hoje fui "picado" que já não escrevia aqui desde janeiro. (este post esta a ser escrevinhado à luz do novo acordo ortográfico).
Resolvi então escrever sobre a páscoa. Ou seja resolvi escrever sobre mais uma volta a Portugal.
Pois bem, para que serve a dita quadra da morte e ressurreição de Jesus Cristo? Sim... Para Férias. E como um bom Tuga que se prese, vou para fora cá dentro.
Vou fazer mais uma montanha de km's. Mais uma volta a Portugal dos pequeninos.
Mas voltando à temática de férias! Porque é que sempre que estou a planear ir de férias aparece uma constipação a atrapalhar os meus sentidos.?? Ah.. pera lá, só estou de férias daqui a duas semanas, por isso esta não conta :p
Férias, o que é que me apraza dizer sobre férias?
Sobre férias apraza-me escrever.... Pois... Nada.... Por isso chamo férias. Férias para mim são para descansar, para não fazer nada. Férias da Páscoa, é para fazer... o Mesmo. NADA.
Por isso se me apetece escrever sobre férias porque estou eu aqui a escrever?

Assim sendo... Volte mais tarde.


Obrigado e até já (não recebo nada da TMN pela publicidade).

...buedemerdas

Sem comentários: